Entrevista a Carina Azevedo

posted in: Candidatos | 0

Por último, mas não menos importante, apresentamos a Carina Azevedo. A Carina é a nossa Customer Service Portugal e está na #turiteam desde janeiro de 2020. É responsável por estar sempre em contacto com as empresas e com os candidatos e, também, por dar suporte às publicações da empresa.

Que sonhavas ser quando eras pequena?

Já sonhei ser muitas coisas diferentes. Inicialmente sonhava ser bailarina clássica, pois foi algo que estudei durante muitos anos. Mais tarde queria ser comissária de bordo, porque sempre gostei de viajar. Entretanto, tudo que ambicionei estava relacionado com o setor turístico, na medida em que se trata de uma área pela qual sou apaixonada.

Qual foi a tua maior conquista?

Para além de ter conseguido terminar a minha licenciatura no Brasil, uma das minhas maiores conquistas foi ter sido capaz de me manter no setor do Turismo e trabalhar em diferentes empresas, quer em Portugal, quer na Espanha.

Achas que o teu papel na empresa ajuda o setor turístico?

Sem dúvida. Faço parte da #turiteam enquanto profissional de Customer Service Portugal e, por isso, encontro-me constantemente em contacto com empresas que publicam as suas ofertas no Portal Turijobs. Para além disso, sou responsável por dar suporte às publicações destas empresas para que as mesmas sejam eficazes e satisfaçam as suas necessidades. Por isso, sim, acredito que o meu papel ajuda o setor turístico.

Como é que a Turijobs te ajuda no teu desenvolvimento pessoal e profissional?

Estar na Turijobs significa fazer parte de uma equipa altamente dinâmica, com excelentes profissionais e pertencer a uma grande organização. Sinto que todos contribuem bastante no meu desenvolvimento, quer pessoal, quer profissional. Logo, o facto de pertencer a esta equipa e empresa faz com que eu esteja em constante evolução, o que é ótimo.

Que conselho darias às jovens mulheres que estão a entrar no mundo de trabalho?

Aconselho a trabalharem sempre com uma atitude positiva e a terem sempre muita auto-confiança.

Como te vês em 5 anos?

Gosto de acreditar que estou em constante evolução, por isso, dentro de 5 anos, imagino-me a evoluir, cada vez mais e melhor, enquanto profissional.

Qual o teu lema de vida?

Trata os outros como gostarias que te tratassem a ti!

Follow Turijobs:

Communications & PR en Turijobs.

Turijobs es la web de empleo especializado en turismo y hostelería líder en España. Funciona como punto de encuentro entre los profesionales y las empresas referentes de la industria.   Tiene presencia internacional en España, Portugal, Italia y México. Además, forma parte del HoGa by Stepstone, con quien forma la mayor plataforma europea de empleo en turismo y hostelería con más de 3.8 millones de profesionales.