As ofertas de emprego encontram os candidatos através da nova app Turijobs

O portal de emprego lança a app para conseguir trabalho em definitivo, pensada para os profissionais do turismo e hotelaria.

11 de outubro de 2018, Barcelona – A Turijobs acaba de lançar a sua nova app de emprego. Uma aplicação móvel gratuita pensada exclusivamente para a comodidade dos profissionais do setor turístico e hoteleiro. A app, já disponível para Android e IOS, permite que as ofertas de emprego encontrem os candidatos adequados para o posto de trabalho, em função do perfil profissional dos usuários.

app de turijobs

Os profissionais inscritos no portal de emprego Turijobs terão a opção de personalizar o posto de trabalho desejado assim como a localização pretendida, a fim de receber unicamente as ofertas de trabalho ideais diretamente no seu telemóvel. Desta forma, os usuários receberão de forma instantânea as ofertas que encaixam no seu perfil profissional e poderão ser os primeiros a candidatar-se a partir de qualquer lugar.

Segundo Eva  López, Talent Manager da Turijobs: “ Ser um dos primeiros a inscrever-se numa oferta de emprego pode ser um ponto a favor para conseguir emprego, já que as empresas podem fechar o processo de seleção num período de tempo reduzido.” Por outro lado, López destaca as hard skills dos candidatos, aquelas caraterísticas específicas requeridas para cobrir a posição: “Numa fase inicial, os recrutadores baseiam-se nas hard skills, pelo que uma boa definição destas no CV será fundamental para se qualificar para o posto de trabalho”.

Os candidatos poderão, também, inscrever-se diretamente às ofertas sem necessidade de sair da aplicação, guardar as suas ofertas favoritas, fazer seguimento das suas candidaturas e partilhar as ofertas mais interessantes por email ou através das redes sociais.

A Turijobs, que forma atualmente parte da maior plataforma de ofertas de emprego no setor turístico da Europa, o grupo StepStone, reafirma o seu compromisso com os talentos da indústria oferecendo uma solução rápida, simples e intuitiva para a procura de emprego dos profissionais.

 

Os profissionais podem descarregar a App da Turijobs gratuitamente para Android, IOS e através da página web turijobs.pt. Disponível para Portugal, Espanha e México.

 

Ler mais:

Follow Turijobs:

Communications & PR en Turijobs.

Turijobs es la web de empleo especializado en turismo y hostelería líder en España. Funciona como punto de encuentro entre los profesionales y las empresas referentes de la industria.   Tiene presencia internacional en España, Portugal, Italia y México. Además, forma parte del HoGa by Stepstone, con quien forma la mayor plataforma europea de empleo en turismo y hostelería con más de 3.8 millones de profesionales. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *